domingo, 29 de maio de 2016

TAKE ME BACK, PLEASE

Há dias em que me apetece viajar pelas pastas de fotografias que tenho no meu disco externo. Sabe bem reviver momentos! Numa dessas viagens, fiz uma coletânea de fotografias minhas que decidi publicar aqui, isto porque já estou para fotografar aqui para o blogue há algum tempo mas ainda não tive oportunidade.


Vamos então começar com as fotografias e deixar que elas falem por si, fazendo o seu trabalho. 












Estas são algumas das fotografias mais recente de que mais gosto. Não só pelos momentos a que reportam, mas também pelas fotografias em si.
Tal como referi no início do post, espero poder partilhar aqui no blog uma publicação com fotos tiradas propositadamente para o efeito. Isto porque a primeira publicação que fiz com fotos minhas teve uma boa receção - podem vê-la aqui.
Gostam das fotos?

Até à próxima publicação, Balta! <3 

4 comentários

  1. As fotos estão tão giras , e a segunda super engraçada!
    Muito obrigada pelo comentário, beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Muito bonita :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganornal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

© Balta Blogue
Maira Gall