quarta-feira, 23 de agosto de 2017

BIRTHDAY GIRL

Mais um aniversário! Aproveitei o dia para fotografar um outfit para o blog, embora seja algo muito simples porque fui até à praia. 

Este vestido foi um achado para mim, numa loja dos chineses (sim, nos chineses) e o melhor foi o preço: 5€. Tem uma qualidade ótima para o preço que me custou, o tecido é uma espécie de licra super fresca para o verão. Já o lavei imensas vezes e continua como se o tivesse acabado de comprar. 
Além do vestido, limitei-me a calçar as minhas havainas, colocar uns brincos, óculos de sol et voilá.
Quanto à carteira, esqueci-me de a fotografar - porque tive de sair do local onde estava para conseguir tirar umas fotos e deixei-a lá - mas é uma mala de corda que encontrei há bastante numa loja de segunda mão. 
Para os mais curiosos, as fotos foram tiradas junto ao Rio Cávado, na Praia Fluvial de Adaúfe. Aconselho totalmente este lugar para passar um belo dia de verão, com família ou amigos. O que é que acharam do vestido? Espero que tenham gostado! 

Até à próxima publicação, Balta! <3 

2 comentários

  1. Muitos parabéns! :D
    O vestido é lindo, gostei imenso! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look :P
    Parabéns mega atrasados ahahah

    ResponderEliminar

© Balta Blogue
Maira Gall